GAME: QUEM MATOU CHASE ANDREWS?

Bootstrap Image Preview

Bem-vindos(as) ao game educativo sobre o filme "Um Lugar Bem Longe Daqui" (Where the crawdads sing). Neste game, vocês terão a oportunidade de expressar seus sentimentos e reflexões sobre o filme. Vocês já assistiram ao filme, já discutimos em sala de aula, agora é hora de mostrar o que sentiram e o que entenderam de um momento crucial da história. Este game vai permitir que vocês compartilhem suas opiniões. Lembrando que não há respostas certas ou erradas, apenas a sua interpretação e reflexão sobre o filme. Estão prontos(as) para jogar e compartilhar suas impressões sobre "Um Lugar Bem Longe Daqui"? Vamos lá! Este filme é parte das nossas Rodas de leitura/conversa e oficina de escrita, em Língua Portuguesa, do Professor Sérgio Araújo, nas turmas do 8º ano da Escola Januário Eleodoro de Lima.

A natureza pode ser uma fonte de beleza, sabedoria e amor, mas também de solidão, violência e injustiça. O final do filme "um lugar bem longe daqui" é cheio de reviravoltas e mostra Kya sendo considerada inocente pelo júri. Ela é libertada e segue em frente com sua vida. Mas, alguma dúvida persiste e nos faz perguntar: QUEM MATOU CHASE ANDREWS?

Você será transportado(a) para o pântano da Carolina do Norte, onde a personagem principal, Kya Clark, vive. Seu objetivo é encontrar as pistas escondidas ao longo do caminho e descobrir o mistério por trás da morte de Chase Andrews.

Bootstrap Image Preview

OS SUSPEITOS

Bootstrap Media Preview
Kya Clark
Kya Clark (A menina do Brejo). Como a principal suspeita do crime, Kya é acusada pela polícia de ter matado Chase. Afinal, ela teve um relacionamento com ele e havia sido vista discutindo com ele pouco antes de sua morte. No entanto, Kya alega inocência e afirma que não teve nada a ver com o assassinato.

-->

Bootstrap Media Another Preview
Tate Walker
Tate Walker. Melhor amigo de Kya e antigo interesse amoroso dela, Tate também é considerado um possível suspeito. Ele tinha um relacionamento complicado com Chase, que o considerava um rival. Além disso, Tate tinha acesso ao barco de Chase e poderia ter usado isso para cometer o crime.

-->

Bootstrap Media Preview
Jumping (Pulinho) e Mabel
Jumpin (Pulinho) e Mabel. Os pais adotivos de Kya também são mencionados como possíveis suspeitos, embora seja menos provável que eles tenham cometido o crime. No entanto, eles tinham um motivo para querer proteger Kya, que estava sendo injustamente acusada.

-->

Bootstrap Media Another Preview
Tom Milton
Tom Milton ( Advogado). O advogado de Kya, Tom Milton, é outro personagem que é considerado suspeito do crime. Ele tem uma história complicada com Chase, que o havia ameaçado e tentado chantageá-lo. Além disso, ele tinha uma pistola que poderia ter sido usada no assassinato.

-->